Vide Frutífera: Hino Novo | Irresistível Visão (LETRA) Conferência Internacional - Fever...

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Hino Novo | Irresistível Visão (LETRA) Conferência Internacional - Fever...


Hino Novo | Irresistível Visão (LETRA) Conferência Internacional - Fevereiro 2020

A visão que recebi tudo mudou
E me fez renunciar tudo o que sou;
Minha mente não pode alcançar,
Com palavras não sei explicar,
Mas tornou-se irresistível o que vi:

O que és, ó Deus, desejas ser em mim;
Em glória me farás parte de Ti.

Vou me entregar;
Nada mais vai me prender -
Eu vou à luta!
No caminho apertado,
Sigo em frente
Esquecendo-me daquilo que pra trás ficou!

Vou me entregar,
Prosseguir até viver o amor perfeito,
Avançando para aquilo a que fui feito,
Mergulhar em Tua essência e ser Contigo um!

Vou ficar louco!
A promessa vai virar realidade:
Nós enfim unidos pela eternidade!
A perfeita alegria viverei em Ti

Em glória!
Em glória!
Em glória!
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário