Vide Frutífera: Teu Amor | CD - Comunhão Íntima com Deus

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Teu Amor | CD - Comunhão Íntima com Deus

🎼🎵🎙🎧
Teu Amor

Digno eu não sou Senhor,
De entrar em Tua presença.
E sei que não mereço, de Ti me aproximar
No entanto Tu me dás a mão,
E me conduzes junto ao Pai,
Tornando-me mui digno,
De estar em Ti.

Teu amor sobrepõe-se a razão.
Teu amor é maior que os céus!
Tal grandioso amor a mim alcançou.

Qual insondável é o amor,
Que dispensaste aqui por mim,
Vertendo o Seu sangue
Em meu lugar Senhor.
Não há prova de amor maior,
Tu deste Tua vida a mim;
Pra me livrar da morte, ó Salvador.

Ensina-me a Te amar,
Eu quero Te adorar Jesus.
Entrego a Ti minha vida
E o meu louvor Senhor,
Ao mundo quero declarar;
Meu coração é do Senhor,
E tudo o que tenho, é o meu Jesus!
🎼🎵🎙🎧

Nenhum comentário:

Postar um comentário