Vide Frutífera: CONSTANTE [DUPLO - 2019/2020] MILAGRE EM MIM | Escrita por Samuel Huh/Stéfanos Pinkuss – Março | 2019

quinta-feira, 28 de março de 2019

CONSTANTE [DUPLO - 2019/2020] MILAGRE EM MIM | Escrita por Samuel Huh/Stéfanos Pinkuss – Março | 2019

CONSTANTE
[DUPLO - 2019/2020]



MILAGRE EM MIM
Escrita por Samuel Huh/Stéfanos Pinkuss – Março | 2019
http://288oficial.com/m-milagre-em-mim/
1.Clama minha voz interior:
Ó Senhor da fé,
Permanece junto a mim até
Toda inquietude arrefecer
E a Tua mão poder se ver.
2.Clama minha voz por Teu favor:
Ó Senhor da paz,
Acalento aos meus dias traz;
Faz a tempestade adormecer,
Só a Tua voz remanescer.
CORO.
Te mostra a mim, Senhor,
Qual sarça a brilhar;
Me chama ao Teu amor,
Andando sobre o mar
E faz deter-se o sol,
Clareia o céu
Até vitória se manifestar
E um milagre em mim se operar.
3.Clama minha voz em meio aos Teus:
Tu és Deus de amor!
Prova, dia-a-dia, meu valor;
Faz o Teu desejo se cumprir;
Meu caminho quer ao Teu se unir.

Para baixar a letra e partitura clique nos links abaixo:

Português

Nenhum comentário:

Postar um comentário